Archive for junho, 2011

Onde Estamos

Endereço: Rua Alfredo Prudente, 16 – Centro | Fortaleza, Ceará Exibir mapa ampliado

Leia mais

Minhas Reservas

INSTRUÇÕES Ao fazer uma reserva de veículo na Ceará Rent a Car, você recebe uma confirmação da mesma por e-mail, juntamente com o código de sua reserva para posteriores consultas. Para verificar todas as condições da sua reserva, acesse nosso sistema, tendo em mãos o número da sua reserva. Clique para acessar nosso sistema de reservas.

Leia mais

Atendimento

Conheça todas as nossas formas de atendimento TELEFONES (85) 3091-7700 (85) 8811-7000 (oi) (85) 9806-7000 (tim) (85) 8195-5121 (vivo) (85) 7814-9010 (nextel) ID 126*106973 (ID)   CHAT ONLINE Clique e acesse.   E-MAIL contato@ceararentacar.com.br

Leia mais

Fortaleza: 40 jangadas vão ao mar em procissão

Fé e tradição marcam as festividades em torno do Dia de São Pedro, protetor dos pescadores. Como prova de tanta devoção, logo mais às 8h30, mais de 40 jangadas erguerão suas velas brancas e sairão em procissão em homenagem ao padroeiro, na Praia do Mucuripe, à altura do Mercado dos Peixes, indo até o Náutico.   Segundo o padre responsável…

Leia mais

Taíba: a “pequena aldeia” do litoral oeste cearense

“Pequena aldeia”, eis o significado da palavra Taíba. Mas, de pequena não tem nada. A Taíba é uma praia larga de areia branca, pertencente ao município de São Gonçalo do Amarante, que é emoldurada por dunas e coqueirais. Localizada a 70 quilômetros de Fortaleza, no litoral Oeste cearense, a paisagem verdejante é o maior atrativo da praia, sem contar o…

Leia mais

Atmosfera de paz e tranquilidade em Flecheiras

Localizada no litoral Oeste do Ceará, a praia de Flecheiras é conhecida pela atmosfera de paz e tranquilidade e tem como principais atrativos piscinas naturais formadas em maré baixa e lagoas entre dunas. A vila aprimorou os serviços para bem receber os visitantes, em especial a hotelaria, que adotou diferenciais para fidelizar a clientela.   Dentre as boas opções de…

Leia mais

Hospedagem de qualidade em Camocim

Camocim, no litoral Oeste do Ceará, oferece atrativos que seduzem centenas de turistas o ano inteiro para o destino. No passeio pelo lugar, o visitante se encanta com praias, ilha, lagos, lagoas e uma história preservada no casario. Para curtir tudo e um pouco mais, quem chega dispõe de boa estrutura para hospedagem.   Uma das mais novas e bem…

Leia mais

Hospedagem com conforto e qualidade em Pentecoste

Pentecoste está localizado há 89 quilômetros de Fortaleza, na bacia hidrográfica do rio Curu. O município possui um dos maiores açudes do Estado, o Pereira de Miranda, com 400 milhões de metros cúbicos de água ideais para o banho refrescante e tardes de pesca com a família.   Próximo a este paraíso aquático está o Pentecoste Hotel Palace. O empreendimento…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!