Archive for julho, 2011

Litoral Oeste /Roteiro da boa mesa

    São muitos os atrativos que o Ceará apresenta para conquistar cada vez mais visitantes. As opções se espalham pelo litoral, serra e sertão. Mas, a Costa do Sol Poente inovou ao acrescentar uma “pitada a mais” na deliciosa receita de lazer e entretenimento. A culinária virou um diferencial O alimento não é apenas um objeto nutritivo que permite saciar…

Leia mais

Sertanejo e axé animam a primeira noite de Fortal

 Os blocos deram as boas-vindas aos foliões que prometem curtir a mistura de ritmos da festa até domingo O shortinho curto das meninas ganhou novo adereço no abadá: chapéu de caubói e botas mostrando que o Fortal 2011 é de todos os ritmos. Com a presença da dupla Jorge & Mateus, o sertanejo “bombou”, colocou todo mundo para dançar e…

Leia mais

Turismo nas asas do vento

Até pouco tempo, a comunidade tinha a pesca como principal atividade. Mas, a mistura de belas paisagens, tranquilidade e sol, temperada na dose certa pelo vento constante e perfeito para velejar, mudou essa realidade. O destino entrou, definitivamente, para o mapa do turismo O segundo semestre do ano já começou e eles estão chegando. Centenas de praticantes de kitesurf e…

Leia mais

EVENTO EM QUIXABA

Evento gira em torno da gastronomia elaborada com base no crustáceo, que é encontrado em grande quantidade no litoral de Aracati Gastronomia de dar água na boca, concurso de beleza, shows, teatro, circo, artes marciais e dança agitam a pequena Quixaba, no litoral Leste cearense, aquecendo o turismo. A praia, pertencente ao município de Aracati, sediará o II Festival do…

Leia mais

Roteiros prediletos

Dizem que o cearense é um viajante por excelência. Está em todos os cantos do País e pelo mundo afora. Mas, como todo brasileiro que se preza, tem suas predileções e não abre mão delas. A cada período de férias ou folga prolongada já tem o roteiro definido. É hora de “correr” para o seu eterno “cantinho” O destino pode…

Leia mais

Tranquilidade do campo perto do mar.

             Com a proximidade do período de férias, muita gente procura recantos de paz e sossego em ambiente familiar. Uma boa opção para a garotada e de descanso e lazer para os pais é a praia do Presídio, em Aquiraz, que abriga a Pousada do Sol. Com área de três mil metros quadrados, totalmente sombreada por coqueiros, o empreendimento oferece…

Leia mais

Sobral está entre cidades mais atrativas do País

A “Princesa do Norte” comemora hoje não só sua emancipação política, mas processo de crescimento econômico Sobral Referência para a Zona Norte do Estado, este Município chega hoje aos seus 238 anos experimentando um processo de expansão nos setores da indústria, comércio e serviços, bem como nas áreas de gestão pública como educação, saúde e assistência social. É um centro…

Leia mais

Ceará Rent a Car – Novo site

        A Ceará Rent a Car , Locadora de Veículos está de site novo. Mais modernos, clean e atrativo, nosso site foi planejado para que você possa navegar de forma mais fácil e intuitiva. Ainda adicionamos algumas novidades em relação ao site anterior, como o Blog, ferramentas que aproxima ainda mais a Ceará  de seus clientes. Também integramos nosso site com as…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!