Archive for janeiro, 2012

Como programar um passeio nas praias do Ceará

Praias no Ceará      O Ceará abriga algumas das praias mais lindas do Brasil, aqui mesmo no blog apresentamos a vocês As melhores praias do litoral cearense. Agora trouxemos algumas dicas de passeios em praias que não ficam distantes da capital cearense e que você, família e amigos vão adorar conhecer , sem dúvidas  este dia será  inesquecível. Passeio…

Leia mais

Os melhores hotéis em Fortaleza

Hotéis em Fortaleza Escolher o hotel para se hospedar durante as férias é primordial. Todos querem conforto, bom atendimento, boa localização e fica difícil escolher dentre tantas opções.   O medo de se decepcionar faz com que você pesquise muito, é tanto que algumas pessoas que vem a cidade com freqüência já costumam se hospedar no mesmo hotel por já…

Leia mais

As melhores Baladas em Fortaleza

Onde ir na noite de Fortaleza Fortaleza é uma capital bastante badalada, na cidade sempre existem festas e shows acontecendo e no mês das férias o verão chega com tudo e as programações se intensificam. São casas de shows, bares, teatros, restaurantes, todos recheados de programações para fazer a noite do fortalezense, e de quem está visitando a cidade, inesquecível.…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!