Archive for março, 2012

Revisão do carro antes de viajar.

Estamos próximos de mais um feriadão, todos já programaram suas viagens e aguardam a chegada da tão esperada data. Para aqueles que pretendem viajar de carro a Ceara Rent a Car vai te ajudar a não esquecer nenhum detalhe na revisão do seu veículo, dessa forma você viaja em segurança e evita surpresas e acidentes.  Alguns dias antes de cair…

Leia mais

Semana Santa em Fortaleza

A semana santa se aproxima e ainda tem gente que não programou sua viagem, aqui no blog estamos dando dicas de onde ir nesse feriadão, já falamos sobre o Cumbuco, Guaramiranga e hoje nosso destino é a capital cearense, Fortaleza!   Fortaleza é uma cidade linda, sem dúvidas um dos litorais mais belos do Brasil, explorar essa cidade e conhecer…

Leia mais

Semana Santa em Guaramiranga

Guaramiranga fica cerca de 110 km de distância de Fortaleza e possui uma altitude de 865 m acima do nível do mar. Com um dia de sol e uma noite muito fria é possível aproveitar o melhor dos dois e curtir um feriado bem tranquilo! Localizada no Maciço de Baturité sua fauna e flora são protegidas, já que a região…

Leia mais

Semana Santa no Cumbuco

O carnaval acabou, mas todos já se preparam para o próximo feriado, até porque todos sabem que programar a viagem é fundamental para conseguir reservas no hotel, passagens aéreas com vôos e preços convidativos, traçar um cronograma de passeio bem legal, dentre outros benefícios que só quem se antecipa consegue! Por isso se estiverer em dúvida de onde ir, fique…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!