Archive for agosto, 2012

As vantagens de morar e se hospedar em um flat

  Com uma história recente no Brasil, os flats começaram a surgir no fim da década de 70. Também chamados de apart-hotel, eles apresentam vantagens tanto para quem quer morar ou apenas passar uma temporada. Turistas e viajantes Para turistas e viajantes, quais as vantagens de se hospedar num flat, em vez de hotel ou pousada? Em primeiro lugar, o…

Leia mais

Show da Adriana Calcanhotto em Fortaleza

Teatro Caixa Cultural apresenta Adriana Calcanhotto com show “Micróbio do Samba”   A cantora desembarca em Fortaleza para apresentar ao público cearense seu mais novo show, “Micróbio do Samba”, hoje (30) e amanhã (31), no teatro da Caixa Cultural, localizado na Praia de Iracema, na avenida Pessoa Anta, 287, a partir das 20h com edição limitada de ingressos devido a…

Leia mais

Mercado central de Fortaleza: Encontre tudo em artesanato Cearense

O Mercado Central de Fortaleza, localizado na avenida Alberto Nepomuceno, 199, ao lado da Catedral de Fortaleza e em frente a 10ª região militar, foi construído em 1809, quando começou a ser utilizado como ponto de venda de carne e verduras. Ao longo dos anos sofreu algumas reformas em sua estrutura física e hoje é o maior centro comercial de…

Leia mais

Show de humor em Fortaleza

O Ceará é nacionalmente conhecido como o estado do humor, isso porque grande parte dos melhores humoristas brasileiros são cearenses. O povo daqui já é naturalmente feliz e engraçado, faz piada de tudo e até na desgraça encontra o riso. Grande parte dos turistas já chegam ao estado pesquisando sobre shows de humor na capital para não perder a oportunidade…

Leia mais

Prainha – Ceará

Que as praias do Nordeste são lindas, todo o mundo sabe, e que o Ceará abriga parte desse título em seu litoral, também. Banhado por um mar extenso e lindo o Ceará já é famoso por proporcionar paz, tranquilade e paisagens inesquecíveis a quem o visita. Falando de beleza vamos trazer um pouco de uma praia linda, localizada pertinho da…

Leia mais

Mapa do Ceará

Desbravar uma cidade, seus pontos turísticos e cidades próximas requer determinado conhecimento da região.  Com o avanço tecnologico o GPS permite que você não se perca e te leva para qualquer lugar facilmente, porém para se familiarizar com a região dar uma olhada no mapa é sempre importante. Seja pelo Google Maps, que possiblita o usuário a visão detalhada de…

Leia mais

Spa no Ceará

Não tem nada mais gostoso que viajar, agora viajar e relaxar em um spa como rei e rainha é sem dúvidas o que muita gente sonha e precisa!  No Ceará isso é uma realidade muito próxima, além das praias que são um verdadeiro paraíso, agora o Cumbuco dispõe de um spa médico dentro do complexo do Resort Vila Galé. Você…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!