Archive for outubro, 2013

Programação Cultural em Fortaleza.

Baile no Mercado Na última sexta-feira de cada mês, o "iê iê iê" toma conta do Mercado, transformando o espaço em um grande baile dos anos 60. Onde: Mercado dos Pinhões Quando: Última sexta-feira do mês, das 20h às 23h Cenas Curtas Projeto de esquetes no qual um mediador fica responsável por comandar bate-papo que acontece após apresentações de companhias…

Leia mais

5 Melhores praias do Ceará.

hoje iremos continuar a série e dar mais 5 dias. Desta vez vamos  indicar as 5 melhores praias de Fortaleza, não são praias que ficam na cidade, já comentamos na semana passada que na cidade a única praia boa para banho é a Praia do Futuro. Se você pretende ficar na cidade não tem nem o que escolher, a melhor praia…

Leia mais

Festival da Lagosta em Icapuí.

Fortaleza. Começa hoje, o 8º Festival da Lagosta, que prossegue até domingo na Praia da Redonda, em Icapui. Na programação do evento constam shows e do Salão de Gastronomia. Paralelo a esses atrativos, o festival está realizando treinamentos, por meio do Sebrae-CE, para capacitar através de oficinas e adequar, no possível, o atendimento dentro dos equipamentos de lazer, na rede…

Leia mais

Praias de Fortaleza

Apesar de ser um estado pequeno, o Ceará tem uma dos litorais mais extensos do Brasil, e a capital, Fortaleza, conta algumas das melhores praias urbanas do país, com uma grande rede hoteleira, restaurantes e serviços turísticos que desenvolveu-se ao longo da orla.   São aproximadamente 25km de praias urbanas onde os nossos verdes mares em contraste com os arranha-céus,…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!