Archive for novembro, 2013

Guaramiranga a Suiça Cearense.

  O Ceará é internacionalmente conhecido por suas belas praias e pelo sol que banha o estado na maior parte do ano. Talvez você não saiba que apesar do calor maravilhoso que faz por aqui o Ceará também reserva um friozinho gostoso na famosa serra de Guaramiranga. Conhecida como Suíça cearense,"Guara" como foi carinhosamente apelidada é um dos principais destinos…

Leia mais

A Rapadura é Dura mais é Doce!

Doce de origem açoria ou canária a rapadura é a cara do nordeste. Ela surgiu da necessidade de transportar açucar em pequenas quantidades para uso individual, isso porque o açucar granulado umedecia e ficava melecado, diferente dos tijolos que iam nas sacolas e não desmanchavam com a variação da temperatura. O doce é  feito a partir do caldo de cana…

Leia mais

4 estratégias para ter ideias criativas !

Você já sentiu que sua criatividade acabou quando mais está precisando dela? Relaxe, muitas vezes ela apenas está sendo sufocada pela rotina.  A Criatividade é um processo mental e comportamental que leva pessoas ou grupos a chegarem a novas ideias.  E quando você sente que ela acabou, quer dizer que você provavelmente precisa dar uma girada na sua rotina. Rotina…

Leia mais

Dicas para evitar o desgaste físico ao dirigir.

Dirigir é uma prática diária para diversas pessoas diariamente. Mas, será que você está dirigindo de forma correta e saudável? Mesmo pessoas com bastante experiência ao volante costumam dar pouca atenção a esse fato, sofrendo com problemas causados pelo simples fato de utilizarem a maneira correta de dirigir. E estas acabam não percebendo o quanto isso pode comprometer a sua…

Leia mais

Festival de Teatro de Fortaleza divulga atrações nacionais e locais

Com o tema “O Teatro e a Cidade”, o evento gratuito acontece de 23 a 30 de novembro nas sete Regionais   Em sua 9ª edição, o Festival de Teatro de Fortaleza terá oito espetáculos nacionais, 19 espetáculos locais (selecionados para a Mostra via Edital), além de sete Ações de Formação. De caráter inclusivo, democrático e descentralizador, em 2013 o…

Leia mais

Veja o que abre e o que fecha em Fortaleza no 15 de Novembro.

O fortalezense que escolher ficar na cidade durante o feriado de Proclamação da República da próxima sexta-feira (15) deve observar as mudanças no funcionamento de serviços públicos e pode aproveitar o dia de folga para fazer compras tanto no comércio varejista de rua quanto dos shoppings centers da capital. Comércio lojista de rua De acordo com o Sindicato do Comércio…

Leia mais

“REVEILLON CHAMPION´S NIGHT – REVIVENDO TODAS AS COPAS”

    Hotel Marina Park em Fortaleza faz o maior Réveillon de hotel do Brasil. São 8.000 pessoas, numa festa ao ar livre com um cenário temático de frente para o mar. O Tema desse ano é  "REVEILLON CHAMPION´S NIGHT – REVIVENDO TODAS AS COPAS" e contará com a presença de mais de 200 artistas convidados.             O Ingresso da direito a lugar reservado…

Leia mais

FORTALEZA: RÉVEILLON DO IDEAL CLUBE OFERECE REQUINTE E ANIMAÇÃO.

Serjão Loroza, Nayra Costa, Bateria Unidos das Cachorras são algumas atrações da festa. O ano de 2014 vai começar de forma especial. É o que promete o réveillon do Ideal Clube. Sendo, há 82 anos, palco das mais importantes reuniões sociais e símbolo de elegância e charme cearense, o Ideal Clube abre seu tradicional espaço para a realização da melhor…

Leia mais

10 Programas Para Fazer em Fortaleza.

A capital do Ceará é uma cidade acolhedora que propicia aos seus milhares de visitantes diversão garantida e uma infinidade de atrações turísticas. São muitos os atrativos, desde a hospitalidade de seu povo aos passeios por belas praias. Confira abaixo dicas de passeio para fazer na cidade. 01. Praia do Futuro Localizada a cerca de 10 km do centro da…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!