Archive for dezembro, 2013

Réveillon em Fortaleza 2014

A chegada de 2014 em Fortaleza promete ser bastante animada. Os principais clubes e hotéis já estão se organizando para tornar a virada inesquecível. A Capital receberá, nestas festas, diversas atrações nacionais e locais. O Ideal terá um camarote especial para 2 mil pessoas Foto: José Leomar No Ideal Club, a animação fica por conta de Serjão Loroza, Nayra Costa,…

Leia mais

Feliz Natal

   "Natal é tempo… de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida. Natal é tempo… de olhar para o…

Leia mais

Prefeitura de Fortaleza realiza Ironman Internacional 2014

Com objetivo de fomentar o turismo na Capital e atrair turistas no período de baixa estação, a Prefeitura de Fortaleza, juntamente com o Governo do Estado do Ceará, promove o IronMan – maior evento de triathlon do mundo – na capital cearense. Representando a Prefeitura de Fortaleza, a Secretaria Municipal de Turismo participa das ultimas ações do evento em Kona,…

Leia mais

Bondinho de Ubajara

Durante o período de Natal e Réveillon, o teleférico de Ubajara vai funcionar normalmente para atender aos visitantes que vão aproveitar os feriados prolongados. As manutenções preventivas e revisões técnicas, realizadas periodicamente, estão programadas para o intervalo entre os feriados, ou seja, nos dias 26 e 27. Assim, o bondinho funciona entre os sábados e as quartas-feiras (de 21 a…

Leia mais

Encanta Ceará 2013 reune 20 Bandas

Evento, que é gratuito, começa às 18h de hoje e será gravado e exibido na TV Verdes Mares dia 1º, após Show da Virada. Tudo pronto para a segunda edição do Encanta Ceará. A partir das 18 horas de hoje, no Aterro da Praia de Iracema, vinte atrações artísticas brindarão o público com a melhor música cearense num palco tipo…

Leia mais

Vantagens de Alugar um Carro

    Alugar um carro durante sua viagem pode ser vantajoso: além de economizar com táxi e ter muito mais conforto, você pode aproveitar para conhecer lugares incomuns e ir para onde e quando quiser!   Primeiramente, vale lembrar que se você for dirigir no exterior, a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) deve estar sempre acompanhada da PID (Permissão…

Leia mais

5 Dicas De Passeios em Fortaleza

Estamos perto do fim de 2013 então já podemos aproveitar as ferias! A Ceará Rent a Car preparou um guia muito legal com dicas para aproveitar bem as ferias em Fortaleza curte aí! Se você veio passar as ferias em Fortaleza não tenha dúvida você escolheu o lugar certo! E se você é conterrâneo não precisa procurar diversão em estados…

Leia mais

Fortaleza, Ferias.

Atrações não faltam na capital cearense. A começar pela bonita orla central formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, unidas pela Avenida Beira Mar, ponto de encontro de turistas e moradores na hora do pôr do sol. A 11 quilômetros do Centro, a praia do Futuro é perfeita para um mergulho com muita mordomia – as diversas barracas oferecem não…

Leia mais

Arena Castelão Sede da Copa 2014.

O estádio Plácido Aderaldo Castelo Branco, Castelão, será palco dos jogos da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Para prepará-lo para os eventos, a antiga estrutura, inaugurada em 1973, está passando por um projeto de reforma, ampliação e modernização. A obra teve início em 3 de dezembro de 2010. As primeiras intervenções na…

Leia mais

Réveillon 2014 em Fortaleza no Aterro da Praia de Iracema.

  Paula Fernandes, Paralamas do Sucesso e Gusttavo Lima são as atrações principais                                 do réveillon de Fortaleza.  A cantora Paula Fernandes e a banda Paralamas do Sucessos são duas das onze atrações confirmadas para o reveillon no Aterro da Praia de Iracema. Os nomes…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!