Archive for junho, 2014

Avis rent a car

Avis rent a car Aluguel de carros em Fortaleza – Ceará, Brasil. Os melhores preços. As menores tarifas do mercado! A Avis Rent a Car é das principais locadoras de veículos de todo o mundo e surgiu em 1946, quando Warren Avis inaugurou sua primeira estação de aluguel de automóveis no Aeroporto de Detroit, Michigan. Atualmente, a locadora é uma das gigantes globais, com…

Leia mais

O que significa rent a car ou rent car?

O que significa rent a car ou rent car? O significa de rent a car. Rent a car significa agencia de aluguel de carros ou veículos! O significado de Rent a car ou Rent car, Rent a car é uma palavra que vem de origem Inglesa (Inglês) e significa “agencia de aluguel de carros ou locadoras de veículos” são empresas…

Leia mais

Fortaleza

Fortaleza Representantes da Secretaria Extraordinária da Copa em Fortaleza (Secopafor) reúnem-se nesta quarta-feira (25) com representantes da Federação Holandesa de Futebol e do Fã Clube "OnsOranje" para definir detalhes acerca da festa da torcida holandesa em Fortaleza, que deve se realizar na manhã de  domingo (29).   Em visita a Fortaleza, em fevereiro deste ano, os holandeses revelaram a intenção…

Leia mais

Rent a car – Agencia de aluguel de carros

Rent a car – Agencia de aluguel de carros  Oferecemos Grandes Marcas. Melhores Preços. Grande economia! Se você está em busca de locadores de veículos ou aluguel de carros em Fortaleza -CE, então acaba de chegar no lugar certo! A Ceará Rent a Car oferece os melhores descontos para aluguel de carros e locação de veículos em Fortaleza CE. Compare…

Leia mais

7 Dicas de Restaurantes em Fortaleza por até R$ 50,00

Confira sete opções para duas pessoas comerem bem sem gastar muito. O melhor é que todos ficam no roteiro de todo turista É turista e ainda não sabe onde almoçar ou jantar? Eis aqui um guia rápido e saboroso. Elencamos 7 restaurantes com pratos custando até R$ 50 para duas pessoas. Você vai saber exatamente para onde ir nesta temporada…

Leia mais

Nossos novos amigos estrangeiros chegam em fortaleza

Abrimos a porta da frente, armamos a rede e fizemos com que mexicanos, uruguaios e costarriquenos se sentissem em casa. Os hermanos latinos, sem cerimônia, assim o fizeram. Organizaram uma farra na Beira Mar, ensinaram o cearense a falar espanhol e transformaram Fortaleza em uma grande festa cosmopolita. A verdade é que já estamos com saudade.   E, sem tempo…

Leia mais

Fortaleza recebe 17 mil alemães durante a Copa do Mundo

Depois da "invasão" uruguaia e mexicana, a capital cearense se prepara para receber os alemães. De acordo com a Secretaria de Turismo do Ceará, Fortaleza deve receber os alemães e ganeses. Dos 17 mil turistas alemães que visitarão Fortaleza, 12.180 vão assistir à partida entre Alemanha e Gana, neste sábado (21), às 16h, na Arena Castelão. A torcida de Gana…

Leia mais

Igrejas de Fortaleza realizarão missas em 5 línguas na Copa

A Arquidiocese de Fortaleza preparou uma programação litúrgica para os fiéis turistas que estiverem na capital cearense durante a Copa do Mundo. De acordo com o coordenador da Pastoral de Turismo da Arquidiocese, Padre Gilson Soares, dez igrejas de Fortaleza vão realizar 29 celebrações eucarísticas em cinco idiomas estrangeiros. As línguas escolhidas são inglês, espanhol, alemão, francês e italiano. As…

Leia mais

Aeroporto de Fortaleza terá espaço para torcedores na Copa

Os turistas que desembarcarem no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, durante a Copa do Mundo, vão encontrar a Fun Zone, um espaço de atendimento especial, com opções de entretenimento e prestação de serviço. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a Fun Zone começa a funcionar na próxima semana, no terraço panorâmico, no 2º piso do…

Leia mais

Atrações do Fan Fest no Aterro da Praia de Iracema

Trazendo a Taça da Copa do Mundo nas mãos, o ex-jogador Ronaldo participou, ontem, da noite de abertura do Fifa Fan Fest 2014. O "fenômeno" subiu ao palco antes da principal atração da noite, o cantor e ex-integrante da banda Chiclete com Banana, Bell Marques. Juntos, eles deram o recado: com o apoio da torcida, aquela taça não vai sair…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!