Archive for dezembro, 2014

Réveillon Fortaleza 2015

A programação do Réveillon Fortaleza 2015 já está com todas as atrações confirmadas. A festa de ano novo irá acontecer na Praia de Iracema. Entre as principais atrações confirmadas pela prefeitura para animar o Réveillon de Fortaleza 2015 no Ceará estão: O Rappa, Daniela Mercury, Bruno e Marrone e a banda Jota Quest. Em 2015, a queima de fogos do show da virada irá durar…

Leia mais

Onde comprar Lembranças baratas em Fortaleza

Você gosta de fazer compras? Comprar barato e levar para casa muitas coisas? Então Fortaleza, a capital cearense, merece uma visita sua. Além das praias, serras, vida noturna agitada, ótima gastronomia e cultura, Fortaleza possui um vasto polo comercial. Seu artesanato encanta turistas do mundo todo. Vamos destacar 4 lugares para você fazer suas compras em Fortaleza! #1 Mercado Central   Aqui você…

Leia mais

Cumbuco – Dicas de Onde se Hospedar

A bela e famosa Praia de Cumbuco, localizada na costa oeste do Ceará, esta inserida na região metropolitana de Fortaleza e possui uma das melhores infraestruturas turísticas do estado, além da magnífica gastronomia local e internacional, com opções de dar água na boca. O lindo cenário é perfeito para o lazer ou descanso, incluindo parques de dunas branquinhas para passear…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!