Archive for março, 2015

Semana Santa 2015 Fortaleza

A semana santa se aproxima e ainda tem gente que não programou sua viagem, aqui no blog estamos dando dicas de onde ir nesse feriadão e hoje nosso destino é a capital cearense, Fortaleza! Fortaleza é uma cidade linda, sem dúvidas um dos litorais mais belos do Brasil, explorar essa cidade e conhecer os tantos pontos turísticos que a capital…

Leia mais

BNTM será realizada em maio em Fortaleza

O Ceará vai receber em maio, no Centro de Eventos, a 24ª Brazilian Tourism Mart (BNTM), evento que tem como foco a divulgação do Nordeste para o mercado internacional. Entre os dias 27 e 31 de maio, serão expostos destinos e produtos turísticos em busca da realização de negócios e parcerias comerciais entre compradores internacionais convidados (buyers) e fornecedores nacionais…

Leia mais

5 Feriados Próximos no Ceará

Em curto intervalo de tempo, o Ceará terá grande quantidade de feriados caindo em dias úteis. Somente nos próximos 45 dias, serão cinco feriados (dois estaduais e três nacionais), motivo de lamentação dos lojistas na Capital. Para começar, no próximo dia 19, é comemorado o dia de São José, padroeiro do Estado. Menos de uma semana depois, vem o dia símbolo…

Leia mais

Aluguel de Carros Fortaleza R$ 75,00

Aproveite nossa Tarifa Promocional. Ao alugar um carro dos grupos C ou D, Irá pagar uma Tarifa especial no valor de R$ 75,00 com 150 km dia. veículos Completos 04 portas de ano 2014/2015. Válida acima de Três diárias. Necessário Para Alugar um Carro: Condições de Locação – Ceará Rent a Car Ter no mínimo 21 anos; Pelo menos 1…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!