Archive for julho, 2015

Onde Praticar Kitesurf no Ceará

O Kitesurf, esporte que surgiu da fusão do surf com o voo livre e com o esqui, é um esporte radical aquático muito belo para quem assiste e muito radical para quem pratica. Esse esporte vem ganhando notoriedade no Brasil ultimamente e tem sido praticado principalmente por quem já tem um gosto maior por esportes radicais aquáticos. Conhecido também como kiteboarding,…

Leia mais

Praia do Beach Park

São apenas 20 km da agitada Fortaleza para a calmaria do Porto das Dunas. As principais características da praia são a excelente rede hoteleira e as belas paisagens naturais. A união desses dois fatores propicia uma visita agradável e tranquila ao local. Os visitantes podem se hospedar em Resorts ou em casas de veraneio disponíveis para aluguel. O complexo turístico do…

Leia mais

Crescimento no Mercado Central Fortaleza

O Mercado Central, polo de turismo e comércio de Fortaleza, registrou um aumentou em cerca de 150% no número de visitas neste mês de férias. Fora da alta estação, são duas mil pessoas todos os dias. Em dezembro, janeiro e julho, a média é de 5 mil pessoas por dia. Para um local com bastante movimento, reparos são necessários em…

Leia mais

Onde Comer Caranguejo em Fortaleza

Hoje é quinta-feira, dia de comer aquele caranguejo saboroso  a famosa ‘Quinta do Caranguejo’ de Fortaleza. Especialmente para este dia, as  barracas de praia  e os restaurantes se preparam para receber os clientes que estão desejando a iguaria. Destacamos Barracas na Pria do Futuro para você saborear essa maravilha. Mas se você está na dúvida ou não sabe onde ir…

Leia mais

Programação de Férias em Fortaleza 2015

QUARTA 08 JULHO FORTALEZA Abertura das Férias no Localizando quarta, 22h00 Localizando Music SEXTA 10 JULHO FORTALEZA Roupa Nova em Fortaleza sexta, 21h00 Siará Hall FORTALEZA Boca a Boca e Monique Pessoa sexta, 22h00 Paquero Quero SÁBADO 11 JULHO FORTALEZA Chimarruts e Onze:20 sábado, 21h00 Barraca Santa Praia SOBRAL The Fevers em Sobral sábado, 22h00 Sobral Grill Restaurante GUARAMIRANGA Vicente Nery e José Augusto sábado, 22h00…

Leia mais

Destino Fortaleza

O verão chega mais cedo a Fortaleza. O sol começa a brilhar em julho, e só é amortizado por outra força da natureza: o vento. É fácil entender a cidade. Fortaleza se espalha do oeste – onde está o centro antigo, hoje bastante desfigurado – para o leste. As praias centrais são lindas, mas devido à falta de condições de…

Leia mais

Praia do Meireles

Praia de grande extensão e beleza, costuma receber um grande número de visitantes durante a alta temporada. Com diversos prédios na orla, a maior parte dos frequentadores são moradores próximos. Com uma espaçosa faixa de areia clara, possui mar verde, na maior parte do tempo tranquilo, com pequenas ondas. É conhecida por ser uma praia mais familiar, onde crianças podem…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!