Archive for setembro, 2011

Aproveite Tarifas À Partir de R$ 49,00 em aluguel de Carros em Fortaleza

Será um prazer para Ceará rent a car poder atendê-lo! Requisitos Para alugar um carro na Ceará, é necessário: 1 – Ter no mínimo 20 anos de idade; 2 – Ter no mínimo 2 anos de habilitação; 3 – Ter o cadastro aprovado pela Ceará ( Pessoa Jurídica ) 4- Possuir Cartão de crédito com limite disponível para pré autorização.…

Leia mais

Barra Nova

 Mar e rio se unem num abraço e, como a celebrar o perfeito enlace, desenham e redesenham a geografia do lugar. O turismo ainda engatinha, mas os visitantes já começam a descobrir os caminhos para o lazer tranquilo, seja nas águas límpidas ou em terra firme à beira-mar Quando abraçamos alguém, queremos demonstrar nosso afeto. Porém, quando esse carinho se…

Leia mais

Fortaleza vista em meio ao balanço das águas

"Dia de luz, festa de sol e o barquinho a deslizar no macio azul do mar", já descrevia bem a cantora Elis Regina nos versos da música "O barquinho" um momento especial de passeio de barco. Em Fortaleza, você pode apreciar as belezas da cidade e sentir grandes emoções ao fazer um dos passeios de barco disponíveis pela orla. Com saídas…

Leia mais

Serra da Meruoca

Localizada a 257 quilômetros de Fortaleza e a 27 quilômetros de Sobral, a Serra da Meruoca recebe seus visitantes com muito verde, clima ameno e fontes naturais. Os atrativos naturais formam um cenário composto por riachos, bicas e cachoeiras que se abrem para trilhas naturais no meio da mata intocada, onde estão árvores frutíferas, roseirais nativos e belas formações rochosas.…

Leia mais

Camocim

TURISMO DE PRAIA E SOL CAMOCIM Praia da Tatajuba Localizada no lado oeste do município, entre Camocim e Jericoacoara, Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste. É cercada de dunas brancas, coqueiros e vastos manguezais. Possui uma das dunas mais altas do litoral cearense, o Morro Branco. A praia faz parte de uma grande área de preservação…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!