Archive for julho, 2012

Praias do Ceará – Icaraí

A praia do Icaraí fica localizada em Caucaia, muito próximo a Fortaleza. Com 9 quilômetros de extrensão é uma das preferidas dos cearenses que querem sair da rotina da Praia do Futuro e repleta de surfistas que querem aproveitar as boas ondas. Saindo da capital cearense fica cerca de 20km do centro e 26km do aeroporto. O trajeto é fácil…

Leia mais

Os melhores bares de Fortaleza

O cenário gastronômico de Fortaleza tem crescido cada vez mais e novas casas com cardápios e serviços inovadores tem se destacado na capital cearense. Não podemos deixar de citar os bares que nunca estão vazios e nos fins de semana, lotam. Fizemos uma seleção de alguns dos melhores bares de Fortaleza que você provavelmente vai gostar muito de conhecer! Zug…

Leia mais

Comida Nordestina – Escondidinho de carne do sol

A culinária nordestina é famosa em todo o país por suas receitas que deixam qualquer um com água na boca. Um ingrediente muito famoso e que está presente no cardápio de vários restaurantes do Ceará é a carne de sol, que também é conhecida como carne do sol e carne seca. Alguns ainda a confundem com a charque, porém a…

Leia mais

Praias do Ceará – Batoque

Se existe praia tranquila, ela chame-se Batoque, no Ceará. Localizada no município de Aquiraz, cerca de 52 km da capital cearense a praia é pouco movimentada. Isso porque além do acesso que não é pavimentado a rede hoteleira não é bem desenvolvida, por ser uma unidade de conservação federal onde só se é permitido construir empreendimentos turísticos com a aprovação…

Leia mais

Praias do Ceará – Barro Preto

Recebeu este nome por conta dos cristais pretos que são encontrados na areia do local tornado-a brilhante , prateada. A praia do barro preto é tranquila e pouco movimentada, se você procura relaxar em um local calmo eis uma ótima opção. Localizada no municipio de Aquiraz, a praia fica cerca de 45 km da capital cearense. Apesar de ser uma…

Leia mais

O que comer em Fortaleza – Os melhores lanches.

Você que está procurando um lugar para comer bem na capital cearense e decidiu saborear aquele lanche da hora, confira nossas dicas sobre os melhores lanches na cidade de Fortaleza e bom apetite! The burgers on the table   Esqueça todos os fast foods que você já comeu, porque nenhum oferece um hambúrguer  tão saboroso quanto o servido em um…

Leia mais

Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso

Já imaginou o quão linda uma lagoa com esse nome deve ser? Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso formam juntas a Lagoa de Jijoca, que está localizada a 5 km de Jijoca de Jericoacoara. A segunda maior laguna do estado do Ceará com 57 km de perímetro. A água  doce e cristalina é envolta por enorme dunas claras, em suas…

Leia mais

Belezas do Ceará – Lagoa do Uruaú

Localizada no municipio de Beberibe a Lagoa do Uruaú é uma das maiores do Ceará. Com mais de 18 quilômetros a paisagem verde encanta com seus coqueiros e cajueiros, um verdadeiro espetáculo aos olhos. O local é excelente para prática de esportes como o sandboard (é como surfar na areia), o famoso skibunda onde uma prancha de madeira te leva…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!