Archive for dezembro, 2012

Vai viajar sozinho? Confira 6 dicas para aproveitar melhor a viagem

Viajar sozinho é uma experiência que você deveria fazer pelo menos uma vez na vida. A viagem não vale apenas pelo local, mas também pelo processo de auto-conhecimento. Fazer compras, comer, conhecer lugares sem deixar que a opinião do outro influencie na escolha, são pontos que fazem parte desse processo.      Redes Sociais    As redes sociais podem lhe…

Leia mais

Passeios infantis em Fortaleza

Fortaleza possui muitas praias, festas, badalação, shoppings e outras atrações turísticas. Mas nem tudo é apenas para os adultos, aqui a criançada também se diverte, por isso fizemos uma seleção de alguns programas infantis que podem ser feitos por pais e filhos.      Praia do Futuro     A Praia do Futuro é um cartão postal de Fortaleza e…

Leia mais

Lagoa do Banana

A lagoa do banana é uma das atrações da praia do Cumbuco. Conhecida pela prática de esportes náuticos, o espaço proporciona animação e lazer e está localizado bem próximo a Fortaleza, a menos de 40 km. Saiba mais sobre a lagoa do banana,um local frequentado por cearenses e turistas do mundo inteiro.     As dunas que cercam a Lagoa…

Leia mais

Tapioca doce I Confira a receita

Tapioca é uma receita bem popular no nordeste do Brasil, principalmente no Ceará. Foram os índios que inventaram esta receita que perpetuou por séculos e hoje faz parte do cardápido de muitos nordestinos. Para poder se deliciar com ela, aprenda 3 receitas de como fazer tapioca doce.   Tapioca Doce com coco e leite condensado Para esta receita serão necessários…

Leia mais

Site mostra câmeras ao vivo em Fortaleza

Agora o turista tem um aliado para conhecer alguns lugares e matar a saudade de outros. O Veja ao Vivo é um site que disponibiliza imagens em tempo real dos principais pontos de algumas cidades brasileiras. Em Fortaleza é possível ter a bela visão da praia de Iracema e Beira-mar, além de algumas vias de acesso. Além de poder apreciar…

Leia mais

Confira a programação de Fortaleza no mês de Dezembro

O último mês do ano vem com tudo na capital cearense e promete agradar moradores e turistas. A programação cultural é bem variada, com festas, shows e peças para todos os gostos. Veja a seguir as principais atrações de Fortaleza em dezembro, que promete fazer uma despedida com estilo ao ano de 2012. 6 dezembro – Marcelo Camelo Anfiteatro do…

Leia mais

Insano – Beach Park

  O Insano é um dos maiores toboáguas do mundo. Uma das atrações do parque aquático “Beach Park”, que está localizado em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. O brinquedo, que pode parecer assustador para alguns, faz a alegria de muitos turistas do mundo que vêm ao Ceará e não deixam de passar por ele. O Insano tem 41 metros de…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!