Archive for janeiro, 2014

Paraísos escondidos do Ceará

Ponta Grossa é um dos paraísos escondidos do Ceará Fortaleza, Canoa Quebrada e Jeri são destinos mais que conhecidos do Ceará. A combinação de vários elementos – como dunas e falésias coloridas – torna esses locais simplesmente imperdíveis. Mas se você é do tipo que gosta de sossego e algo mais rústico, então o seu lugar são as praias quase…

Leia mais

Roteiro na serra cearense

Além do litoral invejável e da riqueza cultural do Sertão, o Ceará guarda cidades serranas. A chapada da Ibiapaba, a noroeste do estado, encanta pelo clima agradável, histórias e paisagens naturais. A cidade de Viçosa do Ceará, a 348 km de Fortaleza, pode ser a porta de entrada para um roteiro surpreendente na região, que inclui as trilhas e grutas do …

Leia mais

Oito melhores sorveterias em Fortaleza

Sorvete é uma boa pedida para o calor que faz em Fortaleza. A delícia que foi inventada na China ganhou inclusive um dia especial no calendário, comemorado próximo dia 23 de setembro. Sendo o ‘dia D’ ou não, a guloseima é bem-vinda a qualquer hora. De opções saudáveis a  calóricas o gelado agrada o paladar do cearense com seus diversos…

Leia mais

Pré Carnaval de Fortaleza 2014

Os blocos e atrações musicais do pré-carnaval e Carnaval de Fortaleza foram anunciados na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, a programação oficial do pré-carnaval começa em 31 de janeiro e segue até 23 de fevereiro com os desfiles de blocos selecionados por meio de edital. Nos quatro sábados que antecedem o carnaval, as atrações Preta…

Leia mais

Restaurantes, Bares e Comidinhas em fortaleza

VEJA FORTALEZA consultou os leitores da cidade, via e-mail, por intermédio do Departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril Mídia. Eles foram convidados a participar de uma eleição paralela à do júri de “Comer & Beber”. Responderam à pesquisa 187 pessoas. Confira o resultado.  Alpendre Até pouco tempo atrás, este bar ocupava dois imóveis, um de frente para…

Leia mais

10 Dicas de Passeios em Fortaleza

A capital do Ceará é uma cidade acolhedora que propicia aos seus milhares de visitantes diversão garantida e uma infinidade de atrações turísticas. São muitos os atrativos, desde a hospitalidade de seu povo aos passeios por belas praias. Confira abaixo dicas de passeio para fazer na cidade. 01. Praia do Futuro Localizada a cerca de 10 km do centro da…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!