Archive for agosto, 2014

Paracuru

Está de folga? Curtir as belezas de Paracuru pode ser uma excelente pedida para aproveitar o tempo livre. Quem chega, se encanta com o clima de alegria permanente do lugar, que ganhou fama com o carnaval agitado, mas hoje aposta no turismo o ano inteiro, oferecendo perfeita harmonia entre cenários naturais de encher os olhos e atividades esportivas amenas ou…

Leia mais

ICARAÍ DE AMONTADA

O Icaraí de Amontada, também chamado de Icaraizinho pelos moradores, fica a 180 km de Fortaleza. Na vila de pescadores, o encanto acontece por conta do banho de mar, que na maré baixa ganha piscinas naturais, das caminhadas por trilhas em matas nativas e da prática de wind ou kitesurf.  Segundo a dona da pousada Curva dos Ventos, Ezimar Teixeira,…

Leia mais

Passeios no Cumbuco e Lagoa do Banana

Praia de Cumbuco  Localizada a cerca de 30 quilômetros de Fortaleza, Cumbuco foi a primeira praia fora dos limites urbanos que exploramos. Fomos pela manhã, cedinho e voltamos no final da tarde. Esse tempo é mais do que suficiente para aproveitar as belezas de lá. Para quem vai de carro, como nós fomos, chegar até Cumbuco é muito fácil. Por…

Leia mais

Passeio de Jangada no Cumbuco

Um dos elementos mais associados ao Ceará é a jangada. Instrumento de trabalho de muitos cearenses, a jangada também é uma forma de conhecer mais o Cumbuco. Isso mesmo! Um passeio de jangada pode ser uma alternativa para quem quiser se aventurar e desfrutar dos nossos verdes mares. O passeio de jangada no Cumbuco dura cerca de 40 minutos e…

Leia mais

Terceirização de Frota

Os números não mentem, terceirizar frotas é cortar custos. Faça uma simulação agora e descubra quanto você vai economizar para a sua empresa com o planejamento de frotas da CEARÁ RENT A CAR. A terceirização de frota é a melhor solução para as empresas não perderem o foco do seu próprio negócio. Os esforços implantados no gerenciamento da frota podem ser…

Leia mais

Festival de hamburguer em Fortaleza

 algum tempo, comer hambúrguer deixou de ser aquele lanche corrido e até ganhou o status degourmet. Os ambientes modernos ou com uma cara mais vintage, carne de primeira e combinações inusitadas vem fazendo deste programa uma opção para quem busca uma refeição mais descontraída sem abrir mão da qualidade. É neste cenário que surge o Festival Burgueria, que vai movimentar as hamburguerias…

Leia mais

12ª Caminhada com Maria em Fortaleza

A tradicional Caminhada com Maria deve reunir mais de um milhão de fieis nesta sexta-feira (15) em Fortaleza, segundo os organizadores. O evento marca o dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da capital cearense. Com o tema “Com Maria no caminho da Esperança”, a procissão terá início às 12 horas, com a realização de uma missa no Santuário Nossa…

Leia mais

Feriado 15 de Agosto o que funciona

  Nesta sexta, 15, é feriado da padroeira de Fortaleza, Nossa Senhora da Assunção. Foi decretado feriado apenas na Capital cearense. A data, antes era celebrada do dia de Nossa Senhora da Conceição, em dezembro, foi transferida para agosto, com um decreto do então prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães em 2003. Veja o que funciona na Capital.   Bancos: fechados.…

Leia mais

Aluguel de Carros em Fortaleza, Ceará – CE

Aluguel de Carros em Fortaleza é com a Ceará Rent a Car! Se você vai viajar e precisa de um carro de passeio ou para momentos de lazer com sua família, mas ainda está buscando no Google por aluguel de Carros em Fortaleza, Ceará – CE. Então acaba de encontrar o lugar certo! A Locadora Ceará Rent a Car é uma…

Leia mais

Restauração do Cine São Luiz

As obras do Cine São Luiz, no Centro, seguem até o fim de outubro, de acordo com a Secretaria Estadual da Cultura (Secult). O equipamento esteve fechado por quatro anos até o início da reforma, em dezembro de 2013. A obra – orçada em R$ 15,2 milhões – está 75% concluída. Os serviços prevêem a modernização das instalações, mantendo as…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!