Archive for outubro, 2014

Dicas de Hotéis em Fortaleza

FORTALEZA – Cidade moderna, conhecida nacional e internacionalmente, localizada num cenário deslumbrante, a inclui num roteiro de turismo sem par. Não só suas praias, conhecidíssimas e apreciadas mas também seu comércio muito versátil e que faz a alegria dos visitantes. A praia de Iracema, tombada pelo Patrimônio Histórico, que figura como a mais popular de suas praias, de fácil acesso,…

Leia mais

Empreendimentos turísticos investem em inovação

Inovar é um dos mais importantes requisitos para que as empresas possam se tornar mais competitivas, crescer e se manter de forma sustentável no mercado. Porém, o conceito de inovação ainda parece muito distante da realidade da maioria dos pequenos negócios. Para desmistificar o processo de inovação e ajudar aos micros e pequenos empresários a colocá-lo em prática, o Sebrae…

Leia mais

Receita de Bolinho de Carne de Sol

Confira aqui a receita de como fazer um delicioso bolinho de carne de sol. Receita de Bolinho de Carne de Sol

Leia mais

Câmeras ao vivo em Fortaleza

Confira imagens ao vivo em alguns Locais em Fortaleza. Câmeras ao vivo em Fortaleza

Leia mais

Evite Roubos e Furtos no Carro

Algumas simples medidas de precaução podem ter um efeito muito mais eficaz do que se pensa para inibir a ação de ladrões. Apesar de algumas dicas de segurança parecerem óbvias e um pouco batidas, ironicamente, elas costumam ser muito negligenciadas pelos proprietários de carros. E é exatamente nesses vacilos que os criminosos encontram suas maiores brechas. 1) Use o bom senso ao escolher um…

Leia mais

Dicas de direção na estrada

1. GUIA DE DIREÇÃO NA ESTRADA 2. TÓPICOS DA APRESENTAÇÃO 1 1 2 3 4 4 5 APRESENTAÇÃO PREPARANDO A VIAGEM PÉ NA ESTRADA DICAS DE ULTRAPASSAGENS EM CASO DE ACIDENTES FINALIZANDO 3. 1 APRESENTAÇÃO 4. VAI PEGAR A ESTRADA? FIQUE ATENTO! Planejar uma viagem vai muito além da elaboração de um roteiro, fazer reservas de hospedagem e até mesmo arrumar a bagagem…

Leia mais

Limite de espera na chegada internacional em aeroportos

Uma decisão da Secretaria da Aviação Civil (SAC) que passa a valer a partir desta segunda-feira (13) define um limite de tempo de espera no desembarque dos aeroportos brasileiros. Segundo a decisão, o tempo máximo que um passageiro deve esperar na fila do passaporte da Polícia Federal é de 16 minutos. Já para a fila da Receita Federal o tempo…

Leia mais

Centro das Tapioqueiras Fortaleza

Não tem nordestino que resista a essa branquinha, e turista que não vire fã ao experimentar. A tapioca é uma iguaria tipicamente nordestina, e, no Ceará, é um dos principais pratos da gastronomia local. A paixão pela tapioca é tão grande que existe até um lugar apenas para comer tapioca, o Centro das Tapioqueiras.   Onde fica o Centro das Tapioqueiras Com mais…

Leia mais

Beach Park o melhor parque temático do Brasil

Em 2014 foi eleito como 2º melhor parque aquático do mundo pelo Travelers’ Choice e recebeu o Certificado de Excelência 2014, ambos promovidos pelo TripAdvisor. Localizado a 16KM de Fortaleza, o Beach Park acaba de ser eleito o Melhor Parque Temático do Brasil no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo – 2014/2015. É o segundo ano consecutivo que o parque cearense conquista…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!