Archive for agosto, 2011

Fortim Turismo nas águas

A pequena cidade, situada às margens do Rio Jaguaribe e junto ao Atlântico, ainda engatinha pelos caminhos do turismo, mas já descobriu que o rumo a tomar para atrair visitantes é investir nas águas, oferecendo mergulhos de emoções Moradores de Fortim garantem: A cidade é abençoada. Afinal, água é fonte de vida e o elemento é o mais abundante no…

Leia mais

Projeto de requalificação da Beira Mar

  Prefeitura dará como contrapartida para as obras de requalificação da Beira-Mar exatos R$ 15,9 milhões Um dos temas de maior significância na questão dos centros das cidades de todo o mundo é a requalificação de áreas urbanas. É o que afirmam os especialistas no tema. Fortaleza, metrópole mais populosa do País, tem na sua orla um de seus lugares…

Leia mais

Sua Locadora de Carros em Fortaleza -Tarifas Promocionais

Estamos com tarifas promocionais para o mês de Agosto. Aproveite estamos com valores abaixo do mercado. Acese www.ceararentacar.com.br/modelos-tarifas Tarifas a partir de R$ 59,00 Dispomos de Gps Dispomos de Racks Dispomos de Cadeirinhas para Bebê Consulte-nos para locações prolongadas.

Leia mais

Mercado Central reúne cultura cearense

O Mercado Central é uma boa oportunidade para mergulhar de cabeça na cultura cearense.  Rendas, roupas, castanha de caju e comida regional são encontradas com facilidade nos quatro andares do local. Inaugurado em 1809, o Mercado Central foi construído em madeira e passou por diversas reformas. A última, de 1998, deu o contorno atual do lugar. Hoje, são mais de…

Leia mais

TRAIRI / Beleza praiana

 No centro da vastidão da Costa do Sol Poente encontra-se um dos mais belos destinos turísticos do litoral Oeste cearense. Entre praias emolduradas por vasto coqueiral, rio, piscinas naturais e dunas, os visitantes encontram as praias do Trairi Praias se sucedem a Leste e a Oeste de Fortaleza num visual de encher os olhos. O turista não para de chegar…

Leia mais

Hotelaria no Ceará – Charme à beira-mar

 Os hotéis precisam investir com regularidade na modernização das instalações e na manutenção da infraestrutura, como forma de assegurar ou expandir a sua participação no mercado. Sintonizados com essa realidade, empreendimentos hoteleiros instalados no Ceará inovam para conquistar e fidelizar hóspedes, apresentando ambientes charmosos e exclusivos Você não desenvolve um produto para você mesmo. É preciso conhecer o que as…

Leia mais
× Reserve agora pelo WhatsApp!